Sejam bem vindos

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Maquiagem para o verão 2012

           Ooi gente, Dani está a um tempo sem postar por falta de tempo; agora eu Camila vou participar um pouco do Blog com alguns post's, espero que gostem !

            As tendências de maquiagem para o verão 2012, nada mais é do que sombra colorida, delineador gráfico, batom com glitter, blush bronzer e pele bem iluminada ... É tanta make novo para colocar na nécessaire, então vou dar uns exemplos:

Sombra colorida, aposte bastante sombra gráfica colorida em tons metálicos como o vermelho, o azul e o amarelo, com cores espalhadas acima da sobrancelha, também aposte nos olhos coloridos com três misturas de tons de sombra esfumados; lilás, azul , dourado ...

Delineador colorido bombou nas passarelas do Fashion Rio e promete ser uma das maiores tendências do verão 2012! O delineador apareceu em tons neon como laranja, amarelo, azul e vermelho vibrante no desfile e promete ser uns dos tons mais usados no verão !

Bocas vermelhas: para quem pensa que o batom vermelho é tendência antiga do inverno 2011, está muito enganado,
Boca marrom: investa em um tom marrom claro na boca e a boca cobre com glitter; Muito fashion!
Boca rosa: o tom rosa apareceu em vários desfiles em tom bem clarinho. Combina com qualquer visual e com a leveza do verão!
Boca nude: outro tom de batom que deve aparecer é o nude, que bombou no desfile e promete ser o mais usado no verão;

A pele para o verão concerteza e bem limpa e bem iluminada, então invista bastante no pó iluminador !

Bom, espero que tenham gostado do meu 1° post; beijocas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário